segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Atenção Colecionadores:

Estou a procura das seguintes fitas vhs, caso alguém tenha e esteja interessado em vender, trocar, negociar, por favor entre em contato: sleepaway_@hotmail.com

Segue os títulos:



EM PÂNICO

A HORA DAS SOMBRAS

THE GHOUL O CARNIÇAL

CRIANÇAS DA NOITE

CRIATURAS DA NOITE

VIOLÊNCIA E TERROR

O DIA DE SATÃ

A CRUZ DO DIABO

O RETORNO DOS MORTOS VIVOS

DON'T GO IN THE WOODS (PERIGO NA FLORESTA)

AS CHAMAS DO INFERNO - O CORREDOR DO TERROR

PARANOIA FATAL

MAUSOLEUM

A MALDIÇÃO DE ZACHARY

REFLEXO DO DEMÔNIO

HOSPITAL DO TERROR

ESPÍRITOS DO DEMÔNIO

AS PROFECIAS DO DR. TERROR

FATOR CALAFRIO

HIGH SCHOOL

TESTEMUNHA DA LOUCURA

MASSACRE (SLUMBER PARTY MASSACRE 2)

COMUNHÃO

SPA DIABÓLICO

BASKET CASE 2

TROLL 2

O DESPERTAR DO DEMÔNIO

FORÇA ASSASSINA (THE BOOGEYMAN)

O PRAZER DA VINGANÇA

TURNÊ ASSASSINA

HELL NIGHT

A PRAIA DO PESADELO

FÚRIA PRIMATA

A FORÇA DO DIABO

O BEBÊ MALDITO

TARANTULAS

O TERROR PODE ESPERAR

NUMA NOITE ESCURA

NOITE DE SOMBRAS, NOITE DE SANGUE

ARMADILHA PARA TURISTAS


Por favor caso alguém tenha e esteja disposto a trocas ou venda, entrem em contato, sleepaway_@hotmail.com

abraços ;) 




2 comentários:

  1. Ola!! Eu gosto muito de filmes antigos principalmente de terror. Mas gostaria de uma ajuda. Eu estou procurando um filme, não me lembro muito pois era criança. Essse filme se passa na selva e umas caixas são jogadas de um helicóptero ou avião com partes de uma criatura parece até ser com um tipo de monstro do pantano e logo essas partes se juntam formando o monstro e ataca um grupo que parece ser pesquisadores ou caçadores ou algo assim. Me ajude por favor o filme é antigo.

    ResponderExcluir