domingo, 18 de março de 2012

MinhaCOLEÇÃO DE FILMES DE HORROR

Vou postar algumas fotos da minha coleção de filmes de horror aqui galera,
com o passar das semanas eu coloco todos os titulos do meu acervo, tanto em dvd, vhs e blu-ray. 


O Boneco do Freddy e a coleção em dvd e blu-ray.






Quem não se lembra dos seriados de terror para tv do freddy? Tenho alguns em VHS, infelizmente o restante da coleção e dificil de achar. Encontrei em um sebo também alguns LP's da trilha sonora do filme, A Hora do Pesadelo 3, 4 e 5.

______________________________________

Aqui esta a foto da minha coleção de DVD's e BLU-RAY:

________________________________________
 Aqui a coleção de SEXTA-FEIRA 13










O Box importado é perfeito, e como se fosse um livro, e os extras são fantásticos, e o melhor de tudo, e que possui legendas em português.
___________________________________________________

COLEÇÃO DE VHS:


__________________________________________________

POSTER:






É isso ae por enquanto, se quiser mandar foto da sua coleção, envie nome e contato para:
thiagoamorapires@gmail.com ;)



4 comentários:

  1. Cara..fantástica sua coleção...sou grande fã de filmes de terror tb...tenho 5 bonecos do Jason e muitos dvds do sexta feira 13, a hora do pesadelo, brinquedo assassino, halloween, massacre da serra elétrica...mas minha coleção ainda é bem inferior a sua, adorei seu box importado do sexta feira...pra mim ainda falta as partes 7,8 e 9...agora estou comprando alguns Blu Ray.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Legal amigo, quando quiser, mande fotos, com seu nome, eu coloco no Blog. thiagoamorapires@gmail.com abraço ;)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com inveja da coleção "a hora do pesadelo" !

    ResponderExcluir
  4. Sensacional coleção!Tenho uma coleção aqui e vou te enviar fotos!Tem até motosserra de verdade!

    ResponderExcluir